Primeiro programa para esculpir em partículas

O Sparta é um novo programa que pretende ser o Z-Brush das partículas, ele oferece Brushes para deformar as partículas de um sistema e esculpir conforme desejar quadro a quadro, ainda tem conexão com os principais softs 3D.

O desenvolvedor Lyouta Koduka lançou a versão Beta do Sparta, um novo programa criado para esculpir a nuvem de partículas que pretende se tornar o Z-Brush da animação com partículas.
Ele oferece Brushes como Normal, Grab, Converge, Scale e Remove que permitem modificar completamente a nuvem de partículas com transição suave entre os Frames da animação e isso é refletido imediatamente no 3ds max ou no programa 3D da sua preferência, pois tem conexão com Maya, Lightwave e Softimage também, além de aceitar Plug-ins como Krakatoa, Thinking Particles e partículas vindas do Real Flow.

O programa está disponível para download gratuito até o dia 31 de Outubro e roda apenas no Windows 64 bit.
Após este período de demonstração ele será comercializado, mas ainda não informaram o valor.

Acesse o site do Sparta aqui

Abaixo o vídeo de demonstração usando o 3ds max:

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