Tutorial de Proxy para efeitos com partículas

O artista Allan McKay publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos com partículas no 3ds max, onde ele ensina como gerar uma cópia da malha de objetos complexos que seja adequada para interagir com Particle Flow, Fume FX e Real Flow.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar uma malha Proxy de objetos complexos para interagir adequadamente com efeitos de partículas:

Você pode estudar todos os parâmetros de cada um dos operadores do Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1373, sendo 17 membro(s) e 1356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Roberto Movanni, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, tsmodelagem3d, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Cledson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.