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Houdini Engine para Unity 3D e 3ds max

A Side Effects lançou uma API baseada no Core do Houdini que permite transformar os recursos do programa em utilidades para outros Softs 3D, já demonstraram os Plug-ins de conexão com a Unity 3D, Maya e vão criar um para o 3ds max.

O Houdini é um dos programas 3D mais poderosos do mundo e agora será possível utilizar suas funcionalidades em outros Softwares 3D como o 3ds max, Maya e até na Unity 3D.
A Side Effects criou uma API que permite agrupar os recursos usados em determinado efeito, expondo parâmetros para modificações pelos usuários, igual é feito com os Data Presets no Advanced Data Manipulation do 3ds max, mas aceitando qualquer recurso do Soft.
Estes Presets podem ser abertos e editados em qualquer programa 3D que tenha o Plug-in do Houdini Engine, por enquanto apenas a Unity 3D e o Maya, mas o site MaxUnderground informou que a Side Effects também vai fazer uma versão para o 3ds max.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Houdini Engine:

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