Tutorial de tecidos franzidos no 3ds max

O artista Alessandro Cangelosi publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de tecidos no 3ds max, onde ele mostra como usar o modificador Cloth para simular o tecido igual seria no Marvelous, criar o pregueado e dispor em círculos.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como modelar tecidos franzidos no 3ds max com o modificador Cloth.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710737.

Total de membros registrados: 138224

Últimos membros registrados: Bacci, Jhio Design, sirarinha, Jg2026, MarlonConn, saivo, kingsmilod, parkerxgg.

Usuário(s) on-line na última hora: 816, sendo 24 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Lucas Batalhoti, brenoguss, Baldo, Paulo, JMDesign, Carla Franco, mastermax, TadeuB79, danielnicolau, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Eng Damasceno, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, mandrade, Jhio Design, nivialps, Daniel Monteiro, Bacci, nandao, magster, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.