Vídeo do Expert Challenge do Mudbox

A Autodesk publicou o vídeo do Expert Challenge do Mudbox 2015, onde os apresentadores ensinam diversas técnicas e passam dicas do programa, também tem outro vídeo explicando como criar Morph Targets no Mudbox para usar no 3ds Max.

Veja abaixo o vídeo do Expert Challenge sobre o Mudbox 2015, onde os apresentadores ensinam diversas técnicas e passam dicas do programa.

Em seguida o vídeo do artista Gary Davis ensinando como criar Morph Targets para animar no 3ds max usando o Sculpt Layers do Mudbox. além de enviar os Paint Layers de forma não destrutiva com os mapas de composição para editar o material.



Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717527.

Total de membros registrados: 143217

Últimos membros registrados: belsote, StopWatt4656, abudhabievisa, traldi, agattai, Matheus120, yandra_macena, OlgaWeinb.

Usuário(s) on-line na última hora: 275

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.