Nova versão do Nodes para o After Effects

O Nodes é um ótimo Plug-in para animações de Motion Graphics no After Effects, permitindo criar diversos efeitos com partículas, gerar rede de pontos, transformar imagens em pontos, conformar com objetos 3D, entre outros.

A versão 2 do Plug-in Nodes foi totalmente reformulada e se transformou em um ótimo recurso para animações de Motion Graphics no After Effects, permitindo criar diversos efeitos com partículas conectadas em forma de rede ou separadas, aceita importar objetos 3D e conformar as partículas com a geometria, assim como gerar os Nodes a partir de imagens.

Você pode ter mais informações sobre o Nodes 2 clicando aqui.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Nodes 2 para o After Effects.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142963

Últimos membros registrados: JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti.

Usuário(s) on-line na última hora: 483

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.