Vídeos das novidades do RealFlow 2014

O RealFlow é o mais conceituado simulador de fluidos do planeta, tem Plug-in de conexão com o 3ds max e a versão 2014 está cheia de novidades no Hybrido, Daemons, Meshing, UI, Graphs e agora o RenderKit para o Mental Ray é de graça.

Veja abaixo os vídeos demonstrando as novidades do RealFlow 2014, o pioneiro e mais conceituado simulador de fluidos do mercado, usado em diversos filmes famosos e com Plug-in de conexão com o 3ds max.
Até a versão passada, o RenderKit, que oferece Shaders e recursos para renderização ultra-realista usando o Mental Ray, era vendido separadamente, mas a partir de agora está disponível gratuitamente junto com os Plug-ins de conexão.

Você pode ter mais informações sobre o RealFlow clicando aqui.













Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707659.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 686, sendo 27 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Le_Andro, Laurinha33, clastac, Duda, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, cicero andre, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, Andre Vieira, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.