Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Luciano   Birigui-SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Mtatagiba   Brasil - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
mansilha   Santa Maria
Victor José   Paulínia, sp - SP
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG

Motion Capture facial Real-Time na Unity

A Faceshift, que produz sistema de Motion Capture barato baseado no Kinect, lançou uma atualização para o Plug-in da Unity3D que permite enviar a captura de movimentos faciais em tempo real para a Engine, o programa custa 1500 dólares.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Plug-in Faceshift para a Unity3D, que permite fazer captura de movimentos faciais com o Microsoft Kinect e enviar em tempo real para a Engine.
O programa custa 1500 dólares por ano, na versão Studio que possui o sistema de Streaming em tempo real, a versão Freelance que não possui o sistema em tempo real custa 800 dólares.

Você pode ter mais informações sobre o Faceshift clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 26 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.