Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
claudiosdr   Brasil - CE
clebercmds   Timbó - SC - SC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Rafaelart   São Pedro da Aldeia
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
Fabiano M.   Santos - SP - SP
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ

Tutorial sobre o Unwrap UVW do 3ds max

O site CtrlAultDelTutorials publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Unwrap UVW do 3ds max, onde o autor explica como mapear a roupa de um personagem para Games cortando a malha com Pelt Map, técnica importante em qualquer trabalho.

Mapear bem as texturas é de suma importância para o realismo das imagens, seja de qual área for, é muito feio ver a madeira no sentido errado em móveis e armários nas maquetes, por exemplo, mas em Games e aplicações interativas 3D é essencial para texturizar qualquer coisa.

Neste vídeo tutorial o autor explica como mapear a roupa de um personagem usando os recursos do modificador Unwrap UVW, entre eles o Pelt Map.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135334

Últimos membros registrados: cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 487, sendo 15 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Lucas Reis, RAPH, Le_Andro, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Thiago Couto, cristianofigueredo, gilson antunes, Pedro Juliato, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.