Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
EvandroGP   Paraná - PR
luisgejao   campo grande - MS
graphic3d   Mossoró-RN - RN

Portfólios Ver Mais

Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Matheus   RS - AC

Nova versão do Substance Designer

O Substance Designer é usado na texturização de objetos e também na criação de mapas Substance para o 3ds max, a versão 4.4 permite converter Node Graphs para PSD Layers e ganhou 50 novas texturas e materiais fisicamente corretos.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do Substance Designer 4.4, programa usado para texturização de objetos, principalmente para Games e aplicações interativas 3D.
Mas ele também permite criar novos mapas Substance para usar no 3ds max, Maya e unity.

A nova versão aceita converter os Node Graphs em PSD Layers com Blend Modes iguais aos do Photoshop, também ganhou 50 novas texturas e materiais fisicamente corretos.

Você pode ter mais informações sobre o Substance Designer clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1203, sendo 3 membro(s) e 1200 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.