Nova versão do Substance Designer

O Substance Designer é usado na texturização de objetos e também na criação de mapas Substance para o 3ds max, a versão 4.4 permite converter Node Graphs para PSD Layers e ganhou 50 novas texturas e materiais fisicamente corretos.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do Substance Designer 4.4, programa usado para texturização de objetos, principalmente para Games e aplicações interativas 3D.
Mas ele também permite criar novos mapas Substance para usar no 3ds max, Maya e unity.

A nova versão aceita converter os Node Graphs em PSD Layers com Blend Modes iguais aos do Photoshop, também ganhou 50 novas texturas e materiais fisicamente corretos.

Você pode ter mais informações sobre o Substance Designer clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710560.

Total de membros registrados: 137993

Últimos membros registrados: tsmodelagem3d, BeX, jvalmeida16, xlosscontrol, monsterxltestosteroneboosterprijs, Hmvdlnvoew, GlycoBalanceNZReviewPrice, Gregorleavit.

Usuário(s) on-line na última hora: 440, sendo 20 membro(s) e 420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, agamenonevangelista, Danielreis, Duda, Eber.Silva, Ricardo Paranhos, billypaul, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, David Rodney, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Guilherme Santos, Joao Barreto, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Lucas Reis, Anderson Miguel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.