Tutorial de ponte procedural no 3ds max

A Itoo publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in Rail Clone do 3ds max, que oferece recursos para modelagem paramétrica, onde o autor explica como criar uma ponte procedural que permite modificações posteriores e reutilização.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como modelar uma ponte proceduralmente com o Plug-in Rail Clone no 3ds max, que oferece recursos para modelagem paramétrica, desta forma é possível modificar diversos aspectos da ponte a qualquer momento e ajustar para usar em vários projetos.

Você pode baixar a versão Lite do RailClone clicando aqui.

Também pode ver a versão em texto do tutorial clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 22 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Gabriel.C, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.