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Versão 3 do Bitmap2Material e tutorial

O Bitmap2Material é um Plug-in do Substance do 3ds max para criar texturas sem emendas e mapas como Ambient Occlusion, Normal Map, Height Map, Roughness, entre outros, a versão 3 foi totalmente reformulada e tem suporte para Render físico.

Veja abaixo o vídeo tutorial sobre a nova versão do Plug-in Bitmap2Material para o Substance do 3ds max, que permite criar texturas sem emendas e mapas como Ambient Occlusion, Normal Map, Height Map, Roughness, Albedo, Metalic, Diffuse, entre outros.

A versão 3 foi totalmente reformulada para compor as emendas com mais qualidade, tem um novo método de cancelamento de iluminação na textura de base para criar mapas de Diffuse neutros e possui suporte para renderização fisicamente correta, criando os mapas usados em Games e maquetes interativas Real-Time.

O segundo vídeo mostra a criação de mapa Metalic e a renderização no Marmoset Toolbag.
O terceiro vídeo é um exemplo de uma versão mais antiga do Bitmap2Material rodando dentro do 3ds max.

Você pode ter mais informações sobre o Bitmap2Material e baixar o Demo clicando aqui.





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