Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jrvieire   indaiatuba
RSFX   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo   sao paulo
diegoalex   Patos de Minas - AC
Jacques   Es vitoria

Tutorial de parede procedural com o PFlow

O artista Hamid Ghanbari publicou um ótimo vídeo tutorial sobre partículas no 3ds max, ensinando a criar um operador no Particle Flow para gerar paredes proceduralmente, ideal para reproduzir revestimentos como blocos de madeira ou pedra.

Veja abaixo o vídeo tutorial ensinando a criar um operador no Particle Flow do 3ds max para gerar paredes proceduralmente, permitindo reproduzir com facilidade revestimentos como blocos de madeira ou pedra.

Você pode estudar todos os parâmetros de cada um dos operadores do Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135331

Últimos membros registrados: RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 17 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Adalberto Rocha, JMDesign, Victor Mendonça, Alberto Santos, Roberto Movanni, Vladis, João Von Rondow, Abilio, kmsn, Thiago, Reinaldo Silva, Cledson, Geraldo Nunes, Le_Andro, RICARDO CANÊDO, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.