O artista Hamid Ghanbari publicou um ótimo vídeo tutorial sobre partículas no 3ds max, ensinando a criar um operador no Particle Flow para gerar paredes proceduralmente, ideal para reproduzir revestimentos como blocos de madeira ou pedra.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.
Total de membros registrados: 138041
Últimos membros registrados: dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã.
Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 17 membro(s) e 802 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, dowglasr, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR, Renatto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .