Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
bender   Lajeado-RS - RS
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
macbeni   sao paulo - SP
Juan Jurado   Osasco - AC

Tutorial de parede procedural com o PFlow

O artista Hamid Ghanbari publicou um ótimo vídeo tutorial sobre partículas no 3ds max, ensinando a criar um operador no Particle Flow para gerar paredes proceduralmente, ideal para reproduzir revestimentos como blocos de madeira ou pedra.

Veja abaixo o vídeo tutorial ensinando a criar um operador no Particle Flow do 3ds max para gerar paredes proceduralmente, permitindo reproduzir com facilidade revestimentos como blocos de madeira ou pedra.

Você pode estudar todos os parâmetros de cada um dos operadores do Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138041

Últimos membros registrados: dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 17 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, dowglasr, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.