Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
guiguiluiz   Goiânia - GO
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR

Tutorial de parede procedural com o PFlow

O artista Hamid Ghanbari publicou um ótimo vídeo tutorial sobre partículas no 3ds max, ensinando a criar um operador no Particle Flow para gerar paredes proceduralmente, ideal para reproduzir revestimentos como blocos de madeira ou pedra.

Veja abaixo o vídeo tutorial ensinando a criar um operador no Particle Flow do 3ds max para gerar paredes proceduralmente, permitindo reproduzir com facilidade revestimentos como blocos de madeira ou pedra.

Você pode estudar todos os parâmetros de cada um dos operadores do Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1052, sendo 3 membro(s) e 1049 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, CNC, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.