Tutorial sobre Hair and Fur com Planes

O artista Guedin publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Hair and Fur do 3ds max, onde ele explica como aplicar instâncias de Plane no lugar dos fios e pentear corretamente para criar cabelos com mapa de opacidade usados em aplicações interativas.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como aplicar instâncias de Meshes no Hair and Fur do 3ds max para criar cabelos com texturas e mapas de opacidade usados em aplicações interativas Real-Time.

Você pode estudar a Unity3D para criar aplicações interativas com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712742.

Total de membros registrados: 140001

Últimos membros registrados: thiagorzo60, P. jhonatan, claudiom, paulovasconcelos, Justinrguson, kevin nam, thahbb, marcoscoelho050525.

Usuário(s) on-line na última hora: 366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.