Tutorial de chuva com o Particle Flow

O artista Clint DiClementi publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Particle Flow do 3ds max, onde ele explica como simular chuva realista com gotas que colidem com objetos, escorrem por eles e também criam respingos quando batem no chão.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar chuva no Particle Flow do 3ds max com gotas que colidem com objetos, escorrem por eles e geram respingos quando batem no chão.

Você pode estudar todos os recursos de cada um dos operadores do Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712972.

Total de membros registrados: 140200

Últimos membros registrados: ketobaserecension, Lucasy, Evelyn Silva Santos , anaaa122343, mell, welsh, ssandroti, Alepacheco.

Usuário(s) on-line na última hora: 687

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.