Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
julioras   Curitiba
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
leoliver   Sao Paulo
Andy3D   São Carlos
Mindeye   Jundiaí - SP

Plug-in de Shaders físicos para o 3ds max

O TGA Physically Based Shader é um Plug-in gratuito que oferece um Shader fisicamente correto para o ShaderFX do 3ds max 2015, usado para criar materiais para visualização em tempo real nas Engines de Games com suporte à PBL.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711016.

Total de membros registrados: 138491

Últimos membros registrados: formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 15 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, glucoextend, Nuno, Willmitnick, CNC, Frederico Wagner N. R., Bruno, Rodrigo, Luan, formaksil, mastermax, Leonardo, holtenodro, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.