Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kayman   Parana - AC
Gui Silva   cotia - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

001   são paulo
biomarx   São Paulo - AC
Lukaum   Rinópolis - SP
jjacq   são paulo - AC

Plug-in de Shaders físicos para o 3ds max

O TGA Physically Based Shader é um Plug-in gratuito que oferece um Shader fisicamente correto para o ShaderFX do 3ds max 2015, usado para criar materiais para visualização em tempo real nas Engines de Games com suporte à PBL.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138031

Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.

Usuário(s) on-line na última hora: 524, sendo 9 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Thiago Couto, Lucas Reis, Duda, Fabio Amorim, Augusto Peixoto, Eber.Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.