Tutorial de chuva escorrendo no Particle Flow

O artista Mr. Gawn publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre o Particle Flow do 3ds max, explicando como simular chuva com realismo colidindo com objetos, escorrendo e criando Splashes, a técnica serve para cascatas e fontes.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como simular chuva com realismo colidindo com objetos, escorrendo e criando Splashes usando o Particle Flow do 3ds max, a técnica também serve para cascatas, fontes e similares.

Você pode estudar todos os recursos do Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.





Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 740, sendo 2 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.