Tutorial para destruir casa no 3ds max

O artista Ruan Lotter publicou um ótimo vídeo tutorial sobre simulações físicas no 3ds max, onde ele explica como criar os fragmentos dos objetos e aplicar forças para animar a destruição de uma construção usando o Plug-in RayFire.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar os fragmentos dos objetos e aplicar forças para animar a destruição de uma construção usando o Plug-in RayFire no 3ds max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707740.

Total de membros registrados: 135332

Últimos membros registrados: GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 7 membro(s) e 464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, JMDesign, Vladis, Roberto Movanni, Abilio, GL ART, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.