Making of de ruinas criadas com Max e Z-Brush

O artista Tom Nemeth publicou um ótimo Making of desta cena de ruinas criada com o 3ds max e Z-Brush, onde ele passa dicas sobre modelagem, texturização, SpeedTree, MUltiScatter, GwIvy, Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138030

Últimos membros registrados: Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube, flexosamineforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 16 membro(s) e 406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: denescarvalho2025, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Esdras, Reinaldo Silva, Le_Andro, stark senpai, Nuno, MOTTINHA, Hot, Gabriel.C, Duda, Leonardo, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.