Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
leoaks   Brasil - MG
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
gomezbr   São Paulo - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Meia   São José do Rio Preto
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
cleitonedy   Portugal - AC

Futuro Plug-in para Skin automático no 3ds max

O desenvolvedor Kamil Malagowski publicou um vídeo para demonstrar as utilidades do Plug-in que ele está criando para o 3ds max, a ferramenta gera Voxels ao redor do Mesh do personagem com Bones e Skin para ajustar automaticamente.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Plug-in para automatizar o processo de Skinning no 3ds max, a ferramenta gera Voxels ao redor do Mesh do personagem com Bones e Skin aplicados para calcular os pesos dos vértices automaticamente, ainda oferece parâmetros para ajustar conforme a necessidade.

O desenvolvedor Kamil Malagowski não definiu quando vai lançá-lo, mas você pode acompanhá-lo pelo Facebook clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138030

Últimos membros registrados: Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube, flexosamineforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 452, sendo 17 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: denescarvalho2025, Pedro Juliato, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Esdras, Reinaldo Silva, Le_Andro, stark senpai, Nuno, MOTTINHA, Hot, Gabriel.C, Duda, Leonardo, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.