Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
dpi3d   Recife - PE
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

gregorht   florianópolis/sc - SC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
marcomaquetes   Santos, SP - SP
bbruschi   São Paulo - SP

Futuro Plug-in para Skin automático no 3ds max

O desenvolvedor Kamil Malagowski publicou um vídeo para demonstrar as utilidades do Plug-in que ele está criando para o 3ds max, a ferramenta gera Voxels ao redor do Mesh do personagem com Bones e Skin para ajustar automaticamente.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Plug-in para automatizar o processo de Skinning no 3ds max, a ferramenta gera Voxels ao redor do Mesh do personagem com Bones e Skin aplicados para calcular os pesos dos vértices automaticamente, ainda oferece parâmetros para ajustar conforme a necessidade.

O desenvolvedor Kamil Malagowski não definiu quando vai lançá-lo, mas você pode acompanhá-lo pelo Facebook clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711030.

Total de membros registrados: 138502

Últimos membros registrados: JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026, aoliviep, mariaclarams.

Usuário(s) on-line na última hora: 325, sendo 6 membro(s) e 319 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JointGlide, holtenodro, nildoe, Rodrigo, Eduardo Ramos, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.