Tutorial de tecidos e Normal Map entre Max e Z-Brush

O artista Andor Kollar publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre 3ds max e Z-Brush, onde ele explica como selecionar Polygroups por UV, passa dicas do Noise Maker, detalhamento de roupas e ensina a fazer Bake de Normal Map do objeto.

Veja abaixo os vídeo tutoriais explicando como selecionar Polygroups por UV no Z-Brush, além de dicas do Noise Maker, detalhamento de roupas e no segundo ensina a fazer Bake de Normal Map no 3ds max do objeto importado do Z-Brush.

Você pode estudar o Z-Brush com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138029

Últimos membros registrados: denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube, flexosamineforte, lipozemaustraliaprice.

Usuário(s) on-line na última hora: 351, sendo 13 membro(s) e 338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, blobr, D2_Unrio, Renatto, Cledson, denescarvalho2025, João Von Rondow, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Duda, Le_Andro, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.