Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Luiz   São Paulo - SP
Gaona   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Iel   São Paulo
Marcilio3D   Recife - PE - AC
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
dpi3d   Recife - PE

Tutorial de tecidos e Normal Map entre Max e Z-Brush

O artista Andor Kollar publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre 3ds max e Z-Brush, onde ele explica como selecionar Polygroups por UV, passa dicas do Noise Maker, detalhamento de roupas e ensina a fazer Bake de Normal Map do objeto.

Veja abaixo os vídeo tutoriais explicando como selecionar Polygroups por UV no Z-Brush, além de dicas do Noise Maker, detalhamento de roupas e no segundo ensina a fazer Bake de Normal Map no 3ds max do objeto importado do Z-Brush.

Você pode estudar o Z-Brush com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 18 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DUILES, Duda, Ronaldo Junior, kmsn, Le_Andro, Felipe Duarte, Hyara1234, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Junior, Alberto Santos, D2_Unrio, Gabriel.C, Carla Franco, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.