Beta teste público do Project Memento

A Autodesk está oferecendo o download gratuito do Project Memento, que permite converter fotos em objetos 3D texturizados e também cria o Mesh a partir de Point Cloud, além de recursos para limpar, editar, analisar e otimizar o Mesh.

Depois que a Thinkbox demonstrou o programa Sequoia, a Autodesk oferece o download gratuito do Project Memento por tempo limitado, que trabalha de forma parecida e tem mais utilidades, pois além de gerar o Mesh de Point Cloud criado por escaneamento 3D, também produz objetos 3D a partir de várias fotos, conta com recursos para limpar, arrumar e editar a malha, ainda tem ferramentas para diagnóstico, análise da geometria e otimização para Web e impressão 3D.

Veja abaixo os dois vídeos de demonstração do Project Memento.

Você pode baixar o programa de graça clicando aqui.





Em seguida estão os vídeos do Webinar sobre o Project Memento.





Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.