Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
guiguerra   Fortaleza - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Juninho   Belo Horizonte - MG
conceptart   franco da rocha
Gui Silva   cotia - SP

Tutoriais sobre o sistema MCG do 3ds max 2016

A Autodesk publicou uma ótima série de tutoriais introdutórios ao MCG do 3ds max 2016, ensinando a fazer um modificador de clonagem, o trabalho com Compounds, criação de objetos, modelagem procedural de Baseball, exportação e instalação.

Veja abaixo a série de vídeo tutoriais introdutórios ao Max Creation Graph (MCG) do 3ds max 2016, ensinando a fazer um modificador de clonagem, explicando o trabalho com Compounds, a criação de objetos, a modelagem de uma bola de Baseball proceduralmente e a exportação e instalação de modificadores.















Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138010

Últimos membros registrados: Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness.

Usuário(s) on-line na última hora: 562, sendo 18 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eber.Silva, David Rodney, Gabriel.C, Lucas Reis, Jorge Henrique, Joao Barreto, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Carla Franco, Thiago Couto, Le_Andro, Reinaldo Silva, Pedro, Ricardo Paranhos, Ale Marques, AlexTerra, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.