Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Antonio   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
Angel dragon   Russas Ceara
Johnrestos   Natal, RN
Cleitiin   Arapongas PR - PR

Tutoriais sobre o sistema MCG do 3ds max 2016

A Autodesk publicou uma ótima série de tutoriais introdutórios ao MCG do 3ds max 2016, ensinando a fazer um modificador de clonagem, o trabalho com Compounds, criação de objetos, modelagem procedural de Baseball, exportação e instalação.

Veja abaixo a série de vídeo tutoriais introdutórios ao Max Creation Graph (MCG) do 3ds max 2016, ensinando a fazer um modificador de clonagem, explicando o trabalho com Compounds, a criação de objetos, a modelagem de uma bola de Baseball proceduralmente e a exportação e instalação de modificadores.















Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711229.

Total de membros registrados: 138755

Últimos membros registrados: artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 5 membro(s) e 684 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, artizynt, Varney, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.