Plug-in para criar paredes de pedras e tijolos

O RayFire é um ótimo Plug-in para simulações físicas de destruição no 3ds max, agora a versão 1.66 incluiu um modificador para fragmentar paredes em forma de tijolos e pedras que pode ser usado para criar revestimentos realistas em 3D.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do novo modificador Bricks disponível na versão 1.66 do Plug-in RayFire para o 3ds max.
Originalmente ele foi desenvolvido para fragmentar paredes em forma de tijolos e pedras para poder criar simulações de destruição, mas também pode ser útil em maquete para criar revestimentos realistas em 3D.

Você pode ter mais informações sobre o modificador Bricks do RayFire clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 664, sendo 24 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, renaz, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Thiago Couto, Le_Andro, Eduardo Ramos, deathstars, Duda, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.