Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Vynycius   Petrópolis
minored   Rio de Janeiro - AC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
vicvitin   Curitiba
Eniack   Tramandaí-RS

Tutorial sobre animação procedural no 3ds max

O artista Eduardo Bernales publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, onde ele explica como aplicar funções trigonométricas no Expression Controller para criar animações de estruturas de Bones proceduralmente.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como aplicar funções trigonométricas no Expression Controller do 3ds max para criar animações de estruturas de Bones proceduralmente.

Você pode estudar Rig de personagens no 3ds max com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1565, sendo 27 membro(s) e 1538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Frederico Wagner N. R., Nieledoranne, Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Saviel, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, Adalberto Rocha, João Von Rondow, rabellogp, Fabio Catelleno, eplima16, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.