Tutorial sobre animação procedural no 3ds max

O artista Eduardo Bernales publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, onde ele explica como aplicar funções trigonométricas no Expression Controller para criar animações de estruturas de Bones proceduralmente.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como aplicar funções trigonométricas no Expression Controller do 3ds max para criar animações de estruturas de Bones proceduralmente.

Você pode estudar Rig de personagens no 3ds max com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710557.

Total de membros registrados: 137987

Últimos membros registrados: GlycoBalanceNZReviewPrice, Gregorleavit, Rasa026, nicelass, wilton2028, joaovcc135, BRUNOSOUZA19, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 281, sendo 3 membro(s) e 278 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rasa026, Gregorleavit, GlycoBalanceNZReviewPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.