Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
lima121   são luis -maranhão - AC
mdpontes   Macapá - AP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Anderson   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Marcelo   Joinville SC - AC
pepiart   Piracicaba
MarcosSchnaider   Joinville - SC

Tutorial sobre animação procedural no 3ds max

O artista Eduardo Bernales publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação no 3ds max, onde ele explica como aplicar funções trigonométricas no Expression Controller para criar animações de estruturas de Bones proceduralmente.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como aplicar funções trigonométricas no Expression Controller do 3ds max para criar animações de estruturas de Bones proceduralmente.

Você pode estudar Rig de personagens no 3ds max com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 639, sendo 10 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.