Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

RV3D   Presidente Venceslau - SP
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
Gui Silva   cotia - SP
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Sistema para criar ondulações Real-Time em roupas

Pesquisadores da University of British Columbia publicaram um vídeo para demonstrar o sistema que desenvolveram para produzir ondulações, rugas e vincos em Real-Time na roupa Low-Poly de personagens conforme a movimentação.

Veja abaixo o vídeo do sistema que permite simular ondulações, rugas e vincos em Real-Time na roupa de personagens conforme a movimentação.
O programa usa Normal Maps para gerar o efeito, portanto, pode ser aplicado em malhas Low-Poly como as usadas em personagens de Games, aumentando o realismo de roupas e tecidos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710560.

Total de membros registrados: 137993

Últimos membros registrados: tsmodelagem3d, BeX, jvalmeida16, xlosscontrol, monsterxltestosteroneboosterprijs, Hmvdlnvoew, GlycoBalanceNZReviewPrice, Gregorleavit.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 15 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: agamenonevangelista, Danielreis, Duda, Ricardo Paranhos, Leonardo, Frederico Wagner N. R., David Rodney, Ronaldo, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.