Sistema para criar ondulações Real-Time em roupas

Pesquisadores da University of British Columbia publicaram um vídeo para demonstrar o sistema que desenvolveram para produzir ondulações, rugas e vincos em Real-Time na roupa Low-Poly de personagens conforme a movimentação.

Veja abaixo o vídeo do sistema que permite simular ondulações, rugas e vincos em Real-Time na roupa de personagens conforme a movimentação.
O programa usa Normal Maps para gerar o efeito, portanto, pode ser aplicado em malhas Low-Poly como as usadas em personagens de Games, aumentando o realismo de roupas e tecidos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710688.

Total de membros registrados: 138169

Últimos membros registrados: Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti.

Usuário(s) on-line na última hora: 1191, sendo 2 membro(s) e 1189 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.