Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marco Rocha   Corrêas, Petrópolis, RJ - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
WinterPT   Portugal - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Rolnei   São Paulo - AC
WanderTarga   Brasil - AC

Tutorial de textura procedural no Substance

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Substance Designer, que permite produzir mapas Substance para usar no 3ds max, onde ele explica passo a passo como criar uma textura procedural de parede de tijolos.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar uma textura procedural de parede de tijolos no Substance Designer para usar com o mapa Substance no 3ds max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1469, sendo 15 membro(s) e 1454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Duda, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Pierrejr78, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.