Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
CNC   Caçador -Sc - SC
godon2004   Taboao da Serra - SP
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ

Tutorial de textura procedural no Substance

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Substance Designer, que permite produzir mapas Substance para usar no 3ds max, onde ele explica passo a passo como criar uma textura procedural de parede de tijolos.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar uma textura procedural de parede de tijolos no Substance Designer para usar com o mapa Substance no 3ds max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135334

Últimos membros registrados: cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson.

Usuário(s) on-line na última hora: 565, sendo 16 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Abilio, Reinaldo Silva, AlexTerra, Lucas Reis, Eduardo Ramos, Andrezão de Paula, robisonfalco, Thiago Couto, WinterPT, Ronaldo Junior, Willmitnick, Pedro Juliato, Carla Franco, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.