Tutorial sobre VRay Physical Cam e Tone Mapping

O artista Sean E. Smith publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, agora explicando sobre configurações realistas com a VRay Physical Camera, ajuste do Tone Mapping e correção de cores no Frame Buffer.

Veja abaixo o vídeo tutorial sobre configurações realistas na VRay Physical Camera no 3ds max, Tone Mapping e correção de cores no Frame Buffer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710562.

Total de membros registrados: 138000

Últimos membros registrados: willianernani, luana carol , luanarafaela54321, Ryky, patrickbreno, Luciana M Guirro, Tiagoooow, tsmodelagem3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 13 membro(s) e 412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, willianernani, Osvaldo Arquiteto, nandao, Fabio Catelleno, magster, rabellogp, marcola, Vladis, Luana Chen, JMDesign, Max Idalgo, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.