Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Fabio   Tubarão
Savio Parente   Fortaleza - CE
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Luciano   Birigui-SP - SP

Portfólios Ver Mais

RA98   Brasil
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

Tutorial sobre o Voxel Solver do 3ds max 2016

A Autodesk publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Skinning de personagens no 3ds max 2016 com Extension 1, onde o autor explica como usar o novo Geodesic Voxel Solver, que agiliza muito o processo fazendo o ajuste inicial automaticamente.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como facilitar muito o processo de Skinning com o novo Geodesic Voxel Solver disponível no 3ds max 2016 com Extension 1.

Você pode estudar Rig e Skin de personagens com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707944.

Total de membros registrados: 135517

Últimos membros registrados: aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas.

Usuário(s) on-line na última hora: 356, sendo 12 membro(s) e 344 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, aliacacia, Marco, Felipe França , claudio, JMDesign, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, Vladis, Lisandro, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.