Tutorial de objetos para visualização Real-Time

O artista Danny McGrath publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre criação de objetos para visualização realista em Real-Time, explicando a modelagem no Z-Brush, mapeamento no Max, pintura no Substance e renderização na Unity.

Veja abaixo a ótima série de vídeo tutoriais sobre criação de objetos para visualização realista em Real-Time.
O autor aborda desde a modelagem no Z-Brush, passando pelo mapeamento e Bake no 3ds max, pintura no Substance Painter até a renderização na Unity.

Baixe o emblema de perigo usado no tutorial clicando aqui.

Você pode estudar o Z-Brush com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Também pode estudar Texturização com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

E ainda pode estudar a Untiy com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.















Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138010

Últimos membros registrados: Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 14 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Augusto Peixoto, Alessandro.Marcos, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Joao Barreto, Thiago Couto, Eber.Silva, Eduardo Ramos, billypaul, mandrade, João Von Rondow, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.