Vídeo mostrando o Twinmotion 2016

O Twinmotion é mais um Soft para visualização em Real-Time de maquete sem programação de interatividade, similar ao Lumion e ao LumenRT, a versão 2016 terá suporte para Point Cloud, fotogrametria e topologia do Google Earth.

O Twinmotion foi desenvolvido pela empresa francesa Ka-Ra e agora está nas mãos do desenvolvedor do Artlantis, famoso renderizador para programas de CAD.
Ele permite criar apresentações simples de arquitetura 3D em Real-Time sem programação de interatividade, similar ao Lumion e ao LumenRT.

A versão 2016 terá suporte para Point Cloud de Scanner 3D, recursos para fotogrametria, aceitará importar dados de topologia do Google Earth, poderá navegar pela cena com controles de vídeo Game, além de um Viewer independente.

O principal problema destes programas é o preço e o Twinmotion não é diferente, custa 1,650 Euros, enquanto as Engines como Unreal e Unity oferecem visual mais realista, qualquer tipo de interatividade e podem ser usadas de graça em arquitetura.

Você pode ter mais informações sobre o Twinmotion clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713080.

Total de membros registrados: 140278

Últimos membros registrados: sarkecomercio, Samuca1976, lecicotti, ColonBroomGLP1, ArthroMDAu, Randakeman, regenviveanmeldelser, X_PEDRO.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.