Tutoriais de materiais e RaySwitcher no Corona

A Render Legion publicou uma série de ótimos vídeo tutoriais sobre o Corona Renderer no 3ds max, explicando como criar materiais procedurais de bronze oxidado, metal ganvanizado e areia, além de RaySwitchers, MultiMap e Displacement.

Veja abaixo os vídeo tutoriais sobre o Corona Renderer para o 3ds max explicando como criar materiais procedurais de bronze oxidado, metal ganvanizado e areia.
Em seguida os tutoriais sobre RaySwitcher para otimização, o tutorial do Multimap para randomização de cores e os tutoriais de Displacement.















Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 330, sendo 1 membro(s) e 329 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicaferreira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.