Tutorial de pós-produção no Frame Buffer do Max

O artista Pedro Martinez publicou um ótimo vídeo tutorial sobre pós-produção de imagens de maquete criadas no 3ds max, onde ele explica como utilizar o Script VFB+ para aplicar todos os efeitos de pós no Frame Buffer do próprio Max.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como fazer pós-produção de imagens de maquete no próprio Frame Buffer do 3ds max utilizando o Script VFB+.

O VFB+ é um ótimo Script que adiciona todas as funções exigidas de um Frame Buffer decente, que não é o caso do Frame Buffer nativo do 3ds max.
Já passou muito da hora da Autodesk melhorar o Frame Buffer do Max, se não são capazes de fazer isso, deveriam comprar o VFB+ e adicionar no programa.
Eu mesmo cansei de pedir no Customer Feedback para pelo menos adicionarem o controle de exposição no Frame Buffer, mas até hoje não melhoraram nada.

O VFB+ não é gratuito, mas custa apenas 19 dólares e aceita qualquer renderizador para o 3ds max.
Você pode ter mais informações sobre o VFB+ clicando aqui.

Também pode estudar pós-produção de maquete com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713127.

Total de membros registrados: 140306

Últimos membros registrados: Andrewsb01, Johnsjeffrey, daniel.hoss67, ascellya, KARINES.1, ringzen202, Luciayguato, forcexcapsulesuk.

Usuário(s) on-line na última hora: 627

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.