Operador para criar neve no Particle Flow

O estúdio MOAB está oferecendo gratuitamente um novo operador para o Particle Flow do 3ds max, criado com o ADM, ele permite gerar neve procedural automaticamente em cima de qualquer objeto ou grupo de objetos.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do operador mParticle Snow para o Particle Flow do 3ds max.
Ele permite gerar neve procedural automaticamente em cima de qualquer objeto ou grupo de objetos, ainda oferece controles de orientação e densidade.

Baixe o mParticle Snow clicando aqui.

Você pode estudar o Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138030

Últimos membros registrados: Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube, flexosamineforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 406, sendo 13 membro(s) e 393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: denescarvalho2025, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Esdras, Reinaldo Silva, Le_Andro, MOTTINHA, Hot, Gabriel.C, Duda, Leonardo, Lucas Reis, Henrique Ribeiro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.