Plug-in para intercâmbio entre Max e Z-Brush

O artista Daniel Molnar criou um Plug-in para o Z-Brush, chamado Styx, que facilita o intercâmbio de modelos entre o Z-Brush, 3ds max e Maya, evitando problemas com Blend Shapes, edição de geometria, nomes repetidos, entre outros.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Plug-in Styx para o Z-Brush, que facilita o intercâmbio de modelos entre o Z-Brush, 3ds max e Maya.
Diferente do Goz, o Styx evita problemas com Blend Shapes, edição de geometria, nomes repetidos, entre outros.

O Plug-in é comercial, mas custa apenas 5 dólares e você pode ter mais informações clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138035

Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.

Usuário(s) on-line na última hora: 995, sendo 12 membro(s) e 983 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Kleberbj, David Rodney, Gabriel.C, Thiago Couto, Antonio, Fabio Catelleno, Carla Franco, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.