Nova versão do Substance Designer

O Substance Designer cria texturas e materiais procedurais que podem ser usados em vários programas, entre eles o 3ds max, a versão 5.4 tem diversas novidades no Baking para projetar texturas no Mesh e extrair informações.

Veja abaixo os vídeos de demonstração do Substance Designer 5.4, programa que permite criar texturas e materiais procedurais para diversos programas, entre eles o 3ds max, Unity, Unreal, Modo, Houdini e Cinema4D.

As principais novidades desta atualização estão no sistema de Baking, que agora tem mais recursos para projetar texturas no Mesh com o Transferred Texture to Mesh e o Position Map from Mesh, além de novos recursos para extrair informações do Mesh como Tangent e Binormal no World Space Normals, todas mostradas no primeiro vídeo.

Outra melhoria é a possibilidade de publicar as renderizações feitas com o Iray no Artstation, mostrada no segundo vídeo.
Também tem melhor suporte para Python, como mostra a último vídeo.

Você pode ter mais informações sobre o Substance Designer 5.4 clicando aqui





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