Tutorial de câmeras interativas com Max e Unreal

O artista Vicente Betoret publicou um ótimo vídeo tutorial sobre aplicações interativas 3D, onde ele explica como transferir câmeras animadas no 3ds max para a Unreal e criar diversos controles adicionais através do sistema de Blueprint.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como transferir câmeras animadas no 3ds max para a Unreal e criar diversos controles adicionais através do sistema de Blueprints.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 468, sendo 17 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Sergio1987, Roberto Movanni, victor.L., Coccorese, diegogrimm, astsantos, mdpontes, Joao Barreto, Carla Franco, Thiago Couto, valdez, NunoGarcia, Pitra01, marcio.alain, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.