Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Vitor Mendes   Belém - AC
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT

Nova versão do Pulldownit para o 3ds max

O Pulldownit é um Plug-in para fragmentação e simulação de destruição no 3ds max, a versão 3.8 recebeu diversas novidades, entre elas estão o método para quebrar madeiras, Detect Mesh Groups, Cut Material e melhor performance.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do novo método para quebrar madeiras disponível no Pulldownit para o 3ds max, Plug-in para fragmentação e simulação de destruição.
Entre as novidades da versão 3.8 também estão o Detect Mesh Groups para criar grupos de colisão em Meshes combinados, Cut Material para atualizar os materiais de um grupo e melhor performance.

Em seguida está o vídeo tutorial explicando como criar a destruição do pier exibido no primeiro vídeo.

Você pode ter mais informações sobre o Pulldownit clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 5 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Acfabbri, DeividRobert, elasticare, th3one, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.