Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
EvandroGP   Paraná - PR
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
brito   maranhão
RaulDias   São Paulo - SP
Elis   Valinhos - PR

Nova versão do Pulldownit para o 3ds max

O Pulldownit é um Plug-in para fragmentação e simulação de destruição no 3ds max, a versão 3.8 recebeu diversas novidades, entre elas estão o método para quebrar madeiras, Detect Mesh Groups, Cut Material e melhor performance.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do novo método para quebrar madeiras disponível no Pulldownit para o 3ds max, Plug-in para fragmentação e simulação de destruição.
Entre as novidades da versão 3.8 também estão o Detect Mesh Groups para criar grupos de colisão em Meshes combinados, Cut Material para atualizar os materiais de um grupo e melhor performance.

Em seguida está o vídeo tutorial explicando como criar a destruição do pier exibido no primeiro vídeo.

Você pode ter mais informações sobre o Pulldownit clicando aqui.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 695, sendo 25 membro(s) e 670 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, Duda, Baldo, JMDesign, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.