A Allegorithmic publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturas procedurais para o 3ds max e Engines de Games, onde o autor ensina a criar um material realista de tijolos com todos os mapas gerados por Nodes no Substance Designer.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707721.
Total de membros registrados: 135323
Últimos membros registrados: [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse.
Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo 24 membro(s) e 534 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Abilio, Willmitnick, Baldo, Vladis, Victor Mendonça, deathstars, rmagaton, nandao, Duda, magster, Hot, [email protected], rodolfosantos3d, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Lucas Reis, JMDesign, gago, Andre Vieira.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .