Tutorial sobre o Pixel Processor do Substance

A Allegorithmic publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Substance Designer, que permite criar materiais procedurais para vários programas, onde o autor ensina como trabalhar com a Node Pixel Processor para distorcer mapas e texturas.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar a Node Pixel Processor do Substance Designer para distorcer mapas e texturas.
O Substance Designer permite criar mapas, texturas e materiais procedurais para utilizar em diversos programas, entre eles o 3ds max.

Você pode ter mais informações sobre o Substance Designer clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 940, sendo 26 membro(s) e 914 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Fabrício, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.