MCGs para modelagem procedural no 3ds max

O artista Christopher Diggins, da Autodesk, publicou um breve vídeo tutorial ensinando a usar os seus MCGs para modelagem procedural no 3ds max, também disponibilizou o download dos MCGs separadamente e postou informações no Area.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar os MCGs do Sample Pack do 3ds max 2017 para modelagem procedural.

Nós publicamos a notícia do MCG Sample Pack na semana passada e você pode baixar o pacote completo clicando aqui.

Nesta semana, o autor dos MCGs, Christopher Diggins, também disponibilizou o download dos principais MCGs do pacote separadamente, acesse clicando aqui.

Para mais informações sobre o MCG Sample Pack do 3ds max 2017 clique aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135336

Últimos membros registrados: zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 17 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Abilio, Hot, zuanon82, WinterPT, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Gabriel.C, anaritacmoreira70, Allen Anderson, gilson antunes, Eber.Silva, renaz, Duda, Geraldo Nunes, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.