Tutorial do Variance Based Sampling do V-Ray

O artista Ricardo Ortiz, da Chaos Group, publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o V-Ray 3.3 e 3.4 no 3ds max, onde ele explica como trabalhar com o Variance Based Adaptive Sampling para não se preocupar mais com Subdivisions em nada.

Veja abaixo o vídeo tutorial do Ricardo Ortiz, da Chaos Group, sobre como trabalhar com o Variance Based Adaptive Sampling no V-Ray do 3ds max para não ter que se preocupar com Subdivisions em materiais, luzes e GI, apenas Noise threshold e em alguns casos Max Subdivs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 25 membro(s) e 807 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, billypaul, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Sergio1987, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.