Tutorial de metal escovado no FStorm

O FStorm é o renderizador mais comentado do momento pela sua qualidade e eficiência, permitindo o render confortável de maquete por GPU e neste tutorial o artista Johannes Lindqvist ensina a criar material de metal escovado nele.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como configurar material de metal escovado com realismo no FStorm no 3ds max.

O FStorm está em desenvolvimento e você pode usar gratuitamente, baixe a última versão clicando aqui.

[video]Sg2Gluvpm48[/video]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 13 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.