Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
Diego Dneo   São Paulo - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
rabellogp   São Carlos - SP - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
lima121   são luis -maranhão - AC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

Plug-in para Render Offline na Unity

O YCDIVFX lançou um Plug-in para renderização Offline na Unity, ele captura imagens independente da resolução da Viewport em formato EXR 16 bit com canais de Diffuse, Specular, Lighting, Reflections, Depth, Velocity, Normals e AO.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Plug-in Offline Render para a Unity Engine.
 
O Plug-in captura imagens independente da resolução da Viewport em formato EXR 16 bit com canais de Diffuse, Specular, Lighting, Reflections, Depth, Velocity, Normals e AO, também permite definir o Frame Rate da captura.
Mas tem certas limitações, aceita apenas o o modo Deferred Render e o mapa de sombras captura somente a luz Directional. 
 
Para mais informações sobre o Offline Render, clique aqui.
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 386, sendo 23 membro(s) e 363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, albert138, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, rhayssa_10, Gabriel.C, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, renaz, emersonforentin, Luan, Xikin MV, klogg, vanderabelo, Fabrício, TadeuB79, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.