Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Beckman3D   São Luis
Rother   SãoPaulo - AC

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
dhante   bh-mg - AC
Renato   tucurui

Plug-in para Render Offline na Unity

O YCDIVFX lançou um Plug-in para renderização Offline na Unity, ele captura imagens independente da resolução da Viewport em formato EXR 16 bit com canais de Diffuse, Specular, Lighting, Reflections, Depth, Velocity, Normals e AO.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Plug-in Offline Render para a Unity Engine.
 
O Plug-in captura imagens independente da resolução da Viewport em formato EXR 16 bit com canais de Diffuse, Specular, Lighting, Reflections, Depth, Velocity, Normals e AO, também permite definir o Frame Rate da captura.
Mas tem certas limitações, aceita apenas o o modo Deferred Render e o mapa de sombras captura somente a luz Directional. 
 
Para mais informações sobre o Offline Render, clique aqui.
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 17 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, marcelo de moraes, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Le_Andro, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.