Plug-in para fragmentação no Max

A EffectiveTDs lançou o Plug-in Razor para fragmentação de objetos no 3ds max, ele oferece um sistema não destrutivo de corte, Noise baseado em Normal Layers, aceita desenho manual do corte, tem Undo não linear, entre outros recursos.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do Plug-in Razor para fragmentação de objetos no 3ds max.

O Razor já foi utilizado pela ScanlineVFX em cenas de destruição na produção do filme Rampage, ele oferece um sistema não destrutivo de corte, Noise baseado em Normal Layers, aceita desenho manual do corte, tem Undo não-linear, entre outros recursos.

Para mais informações sobre o Razor, clique aqui.

   3ds max
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Andre Vieira Comentou em 18/01/2018 10:16 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 16/01/2018 14:42 Ver comentário
Adminin Comentou em 16/01/2018 08:03 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1353, sendo 12 membro(s) e 1341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, igorVRone, João Von Rondow, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, tsmodelagem3d, Duda, Anderson Miguel, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Cledson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.