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Modelagem e UV dentro do Unity

A Unity Technologies comprou o ProBuilder, um conjunto de ferramentas simples para modelagem e mapeamento dentro do próprio Unity, também inclui o ProGrids e o Polybrush para pintura, deformação de Mesh e distribuição de objetos.


Veja abaixo os vídeos de demonstração do ProBuilder, Polybrush e ProGrids adquiridos pela Unity Technologies.

Estes recursos permitem modelagem simples com edição de faces, mapeamento UV, pintura diretamente nos objetos, deformação de Meshes através de Brushes igual nos sistemas de escultura, aceita distribuir objetos pintando e gera Grids 3D para a precisão de transformações.

Portanto, tudo indica que num futuro próximo não será mais necessário modelar e mapear os objetos nos programas 3D, pois poderá fazê-lo dentro das próprias Engines que serão o que os programas 3D são hoje, mas com tudo em Real-Time.

Para mais informações sobre estas ferramentas, clique aqui.





Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 20/02/2018 08:17 Ver comentário

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