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Nova interface no Substance Painter

A Allegorithmic lançou o Substance Painter 2018.1 com a reformulação completa da Interface para unificar o visual dos programas Substance, além de adicionar os Noises 3D e máscaras por projeção iguais as do SDesigner 2018.1.


A Allegorithmic lançou a tal de Spring Version do Substance Painter, igual fizeram com o Substance Designer na semana passada, obviamente eles sabem que existem duas estações diferentes e opostas ao mesmo tempo no planeta, diferente do que eu escrevi na notícia do lançamento dele, a questão é que eles não dão a mínima para quem vive no hemisfério sul e o apelido destas versões deixa isso bem claro.

Na verdade essa é a versão 2018.1, mas parece que não é mais politicamente correto divulgar o número das vesões, apenas um apelido qualquer, como Carbon no caso do programa HDR Light Studio, por exemplo, pois assim é mais difícil para os usuários do Subscription acompanharem as poucas diferenças entre as versões, basta uns 4 ou 5 apelidos diferentes por ano e eles vão achar que fizeram um ótimo negócio, além disso, quem compra a versão permanente nas empresas que oferecem as duas opções, sente que está desatualizado em poucos meses, quando na verdade não está.

Isso pode acabar sendo um tiro no pé, pois várias pessoas já me perguntaram se vale a pena investir nos estudos destes programas que se "atualizam" muito rapidamente, igual todos que adotaram o sistema de Subscription querem fazer parecer, ou seja, não é verdade o que eles tentam mostrar e as pessoas pensam em não usar os programas achando que é verdade, é incrível!

Vamos ver como a Allegorithmic vai proceder agora que entrou nessa, a reformulação da Interface do Substance Painter é uma grande novidade e trabalhosa, mas também é praticamente a única, pois os Noises 3D e máscaras por projeção foram feitos para o Substance Designer e apenas adicionados no SPainter, ainda melhoraram a performance igual fizeram com o SDesigner e a outra novidade exclusiva do SPainter é o melhor sistema de Seam Padding para suavizar a emenda das texturas entre as ilhas de mapeamento.

Hoje às 15:00 horas a Allegorithmic vai ministrar um Webinar ao vivo on-line sobre o Substance Painter 2018.1, você pode acompanhar no vídeo abaixo.

Para ter mais informações sobre o Substance Painter 2018.1, clique aqui.

Adminin   Campinas - AC

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Andre Vieira Comentou em 07/05/2018 21:26 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 04/05/2018 18:17 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 02/05/2018 20:41 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 28/04/2018 09:24 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 28/04/2018 09:22 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 23/04/2018 22:38 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 21/04/2018 14:13 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 21/04/2018 14:11 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 19/04/2018 23:48 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 18/04/2018 09:41 Ver comentário

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