Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Fabio   Brasil - AC
Wagner Souza   Londrina - PR
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Portfólios Ver Mais

zedavida   goiania - AC
Tina.m   Sao Paulo - AC
kleberrc   sao paulo

Palestras da Allegorithmic na GDC

A Allegorithmic publicou quatro vídeos das palestras que ministraram na GDC 2018 abordando a criação de materiais procedurais fotorrealistas, o Substance Automation Toolkit, o uso do SD no Shadow of War e os planos para este ano.


Veja abaixo os vídeos das palestras da Allegorithmic na GDC 2018 (Game Developers Conference).

O primeiro é o vídeo do Key Note com o fundador e CEO da Allegorithmic, Sébastien Deguy, apresentando as principais novidades e os planos para 2018 e para o futuro.

No segundo vídeo, o artista Daniel Thiger, um dos desenvolvedores de materiais fotorrealistas para o Substance Source, explica suas técnicas e metodologias para criar materiais procedurais com extremo realismo usando o Substance Designer.

O terceiro vídeo aborda o Substance Automation Toolkit, que oferece recursos para automatizar a geração de texturas, modificações em grande escala e tarefas repetitivas.

O último vídeo mostra como o Substance Designer foi utilizado para texturizar o jogo Middle-Earth: Shadow of War.







Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 03/04/2018 12:30 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135298

Últimos membros registrados: Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina.

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 4 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, sc900dumps, Rinte1943, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.