Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC
Shal   São Paulo
Línea Design   Itapema/SC - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
YuDaniels   Sao Paulo - AC

Palestras da Allegorithmic na GDC

A Allegorithmic publicou quatro vídeos das palestras que ministraram na GDC 2018 abordando a criação de materiais procedurais fotorrealistas, o Substance Automation Toolkit, o uso do SD no Shadow of War e os planos para este ano.


Veja abaixo os vídeos das palestras da Allegorithmic na GDC 2018 (Game Developers Conference).

O primeiro é o vídeo do Key Note com o fundador e CEO da Allegorithmic, Sébastien Deguy, apresentando as principais novidades e os planos para 2018 e para o futuro.

No segundo vídeo, o artista Daniel Thiger, um dos desenvolvedores de materiais fotorrealistas para o Substance Source, explica suas técnicas e metodologias para criar materiais procedurais com extremo realismo usando o Substance Designer.

O terceiro vídeo aborda o Substance Automation Toolkit, que oferece recursos para automatizar a geração de texturas, modificações em grande escala e tarefas repetitivas.

O último vídeo mostra como o Substance Designer foi utilizado para texturizar o jogo Middle-Earth: Shadow of War.







Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 03/04/2018 12:30 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711199.

Total de membros registrados: 138724

Últimos membros registrados: meghyunz, abslim, Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira, victor.L..

Usuário(s) on-line na última hora: 342, sendo 4 membro(s) e 338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Mritun026, meghyunz, abslim, J.F.Verissimo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.