Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Edson   Salvador-Bahia - BA
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
GARGAMEL   Maceio - AL
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Julio   ribeirão preto - sp - SP
david1993   cornélio procópio
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE

Modelagem de Mechs em VR

A Skydance Interactive publicou um vídeo mostrando o Workflow que adotaram para criar os Mechs do jogo Archangel: Hellfire, onde usaram o Oculus Medium para modelar os robôs em VR e depois refinaram no Z-Brush e 3ds max.


Veja abaixo o vídeo mostrando o Workflow adotado pela Skydance Interactive para modelar os Mechs do jogo Archangel: Hellfire.

Eles utilizaram o Oculus Medium para modelar os robôs em ambiente de realidade virtual (VR) e depois refinaram os objetos no Z-Brush e 3ds max.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 07/08/2018 08:06 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135207

Últimos membros registrados: Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 21 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Allen Anderson, Geraldo Nunes, IF, DESIGNERS, Tomas, Ronaldo, rafa.carvalho, João Von Rondow, Juarez, Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Pedro Juliato, Fernandostd44, alxgames, Celso Borttoloto, claro_lima, Roberto Movanni, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.