Artigo sobre Substance em maquete

A Allegorithmic publicou um artigo entrevistando o artista, David Baylis, onde ele explica como conheceu e utilizou o Substance Painter para texturizar os objetos deste projeto arquitetônico criado com o Unreal.


Veja abaixo o vídeo do projeto de arquitetura em Real-Time criado com o Substance Painter e Unreal.

Acesse o artigo explicando a texturização no Substance Painter clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

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Andre Vieira Comentou em 13/11/2018 19:01 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 11/11/2018 00:20 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 09/11/2018 19:41 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 07/11/2018 20:47 Ver comentário
Andre Vieira Comentou em 07/11/2018 18:04 Ver comentário
Marcelo Baglione Comentou em 05/11/2018 19:29 Ver comentário
Adminin Comentou em 05/11/2018 17:00 Ver comentário

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